Ainda em Salvador

Continuamos em Salvador. As velas todas já estão consertadas mas o piloto automático ainda não... talvez teremos que ir sem ele...
Eu dei uma topada no pé e quase quebrei o dedinho... já fui ao médico, tirei raio x e tive que imobilizar o pé. Agora preciso de repouso, e estou de molho na casa de minha prima. Trouxe até um atestado pro patrão me liberar do trabalho... hahaha



O bom mesmo foi conseguir atualizar o blog até aqui!

O Zé também bateu forte com as costa na catraca e depois deu um mau jeito quando colacava um garrafão de água pra dentro do barco. Acho que foi Júlia (minha prima) que fez uma mandinga pra gente ficar mais tempo com ela. rsrsrs

Bjs a todos

Um comentário:

  1. 30 nó, no contra vento, marzão grande pra caramba... e esse barco estável desse jeito... realmente esse barcão é muito bom.
    Muito azar o piloto automático quebrar tão perto do final da viajem e, pela lei de Murph, justamente quando vocês pegaram a pior condição de mar. Estamos na torcida para que o trecho Salvador -Rio seja mais Light.
    Grande Abraço e Boa Sorte
    Marcos

    ResponderExcluir